hospedagem barata

Host em destaque do mês


Best Website Hosting Reports
Hospedagem ASP de sites
Hospedagem de sites PHP
Hospedagem MYSQL
Hospedagem Windows
Hospedagem VPS
Hospedagem Linux
Hospedagem Barata
Hospedagem ilimitada
Hospedagem de sites no Brasil
Hospedagem de sites adultos
Hospedagem loja virtual
Servidor dedicado
Hospedagem gratis
Revenda de hospedagem
Melhor hospedagem de sites
Web Hosting Reviews
Hospedagem de sites para iniciantes
Banda
O que são dominios
Co-location
O que é uptime
Webmaster Resources
Criar site grátis
Hospedagem de site gratis
   
   
   
   

   

 

Servidor Dedicado

Abaixo estão listadas as empresas de hospedagem de sites que oferecem planos de servidor dedicado.
Se o seu site consome muitos recursos, escolha um dos hosts abaixo.
1

R$359

Ilimitado

Ilimitada

Gratis

Hostgator Brasil

2

$174.95

Ilimitado

Ilimitada

Gratis

Hostgator


O que é um servidor dedicado e quem deve usar?

Para sites que exigem mais do que uma hospedagem normal pode oferecer, um servidor dedicado é geralmente o melhor caminho. Ter um servidor dedicado é completamente diferente de ter um hospedagem compartilhada. O servidor é todo seu - Todo o disco rígido e banda podem ser usados da forma que desejar. Não há mais restrição ao uso da CPU. Se precisar, pode-se utilizar até 100% da CPU. Você pode hospedar todos os seus sites neste servidor sem a preocupação de pagar taxas de hospedagem para cada site acrescentado.

Servidor dedicado gerenciado e não gerenciado

Mas, como diria tio Ben , “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.” O mais importante é certificar-se de que o seu servidor esteja sempre atualizado. Atualizações são lançadas constantemente, e se não forem aplicadas ao seu servidor, este pode ser invadido por um hacker.

Uma vez que o gerenciamento pode ser complicado, Há geralmente 2 tipos de servidor dedicado oferecidos pelas empresas:

  • Não gerenciado - Seu host não o irá ajudar na manutenção do seu servidor. Muito mais barato do que um gerenciado mas, só se deve optar por um não gerenciado se você souber como um servidor funciona . Você receberá o servidor apenas com o sistema operacional instalado ou com o painel de controle. Você é o responsável pelas atualizações, configuração, segurança, e consertar qualquer problema que surgir. Nesse caso, pode valer a pena contratar um administrador de sistemas para garantir que o seu servidor esteja sempre em boas condições.

  • Gerenciado - Seu host irá ajudá-lo na manutenção do servidor. Pode custar muito caro, mas para aqueles que não possuem os conhecimentos técnicos pode ser a solução. Ao optar por um servidor dedicado gerenciado, o host irá auxiliá-lo com as responsabilidades administrativas mencionadas acima. Por ser mais caro, você não terá de se preocupar caso haja um problema no seu servidor.

Deve-se notar que, mesmo pagando uma taxa, o servidor é propriedade da empresa . Você está apenas pagando um aluguel para utilizá-lo.